
Título: A ARMADILHA DA FELICIDADE
Autor: Harris Russ
Sinopse: COMENTÁRIOS SOBRE A ARMADILHA DA FELICIDADE: “[Este livro] apresenta com cuidado e criatividade técnicas que qualquer um pode usar para diminuir a luta, a evitação e a perda da experiência de viver. Harris explora sistematicamente como caímos na ‘armadilha da felicidade’ e, em seguida, acende um farol poderoso que nos mostra outro caminho a seguir.” — STEVEN HAYES, autor de Uma Mente Livre “Extremamente prático e de fácil leitura. Este livro revela que, ao calibrarmos nossa vida de acordo com aceitação e ações movidas por valores, a felicidade é um agradável coadjuvante no espetáculo maior de uma existência engajada e com propósito.” — ZINDEL SEGAL, psicólogo cognitivo especialista em depressão “Uma alternativa interessante para a abordagem costumeira de tantos livros de autoajuda. Harris explica como podemos trabalhar em nós como somos, em vez de tentarmos mudar agressivamente. Estou impressionado com os métodos simples e eficazes da ACT.” — DAVID RICHO, autor de How to Be an Adult
Contexto da obra
Dentro do catálogo, este livro pode ser situado a partir do tema, da autoria e da proposta editorial. “A ARMADILHA DA FELICIDADE”, de Harris Russ, publicado pela editora Alaúde, em 2024 e com 320 páginas, integra a categoria Livros de Auto Ajuda. Esse enquadramento pode tornar mais clara a proposta do livro e o tipo de interesse que ele costuma despertar.
Editora: Alaúde
Páginas: 320
Ano: 2024
Edição:
Linguagem: PORTUGUES
ISBN: 8578816730
ISBN13: 9788578816735
- Encadernação: BROCHURA
- Peso (kg): 0,440
- Altura (cm): 23,00
- Largura (cm): 16,00
- Espessura (cm): 1,70
Sobre a editora
Os livros da editora Alaúde convidam o leitor a explorar temas ligados à saúde, bem-estar e alimentação consciente, com um olhar que vai do prático ao reflexivo. A experiência de leitura costuma ser clara e acessível, com textos que equilibram informações técnicas e orientações cotidianas, como em obras que ensinam receitas veganas e vegetarianas, cuidados nutricionais e práticas de desintoxicação. Há também espaço para reflexões sobre felicidade, espiritualidade e autoconhecimento, que aparecem em tom mais contemplativo e filosófico. O catálogo oferece um contraste interessante entre obras mais instrutivas, focadas em hábitos e rotinas saudáveis, e outras que exploram narrativas e conceitos para ampliar a compreensão do leitor sobre o corpo, a mente e a sociedade.
