
Título: A Paixão de um Espirita
Autor: Wladimir Olivier
Sinopse: Primeira parte dum romance, cuja trama estabelece estreita ligação entre missão espiritual e livre-arbítrio em nossa vida atual, este livro oferece ao leitor ocasião para pensar em como o desejo de enriquecer por meios ilícitos pode conduzir-nos à de sgraça e ao arrependimento, de não podermos contar com o auxílio do plano espiritual.
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “A Paixão de um Espirita”, de Wladimir Olivier, publicado pela editora MNEMIO TULIO, em 1999 e com 184 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: MNEMIO TULIO
Páginas: 184
Ano: 1999
Edição:
Linguagem: português
ISBN:
ISBN13:
Sobre a editora
Os livros da editora Mnêmio Túlio costumam explorar temas ligados à espiritualidade, mediunidade e a interface entre ciência e fenômenos espirituais. A leitura frequentemente convida a reflexões profundas sobre a existência, a evolução da alma e o papel do amor e da missão espiritual na vida humana. O tom é, em geral, contemplativo e por vezes didático, com textos que misturam relatos pessoais, análises e até elementos de romance, criando um ritmo que pode variar entre o mais narrativo e o mais informativo. O catálogo sugere um público interessado em estudos espíritas que buscam tanto fundamentação teórica quanto histórias que ilustram esses conceitos em situações concretas.
