
Título: A Voz dos Sinos
Autor: Charles Dickens
Sinopse: "A voz dos sinos" é uma novela de palpitante interesse humano. Completa este livro o conto "O guarda-chaves" rico de imaginação e de surpresas. Em ambos os trabalhos, manifesta-se o sentimento do drama e do pitoresco do autor querido, hoje divulgado em todos os cantos do planeta.
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “A Voz dos Sinos”, de Charles Dickens, publicado pela editora Clube do Livro, em 1946 e com 183 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Clube do Livro
Páginas: 183
Ano: 1946
Edição:
Linguagem: português
ISBN:
ISBN13:
Sobre a editora
Os livros da editora Clube do Livro apresentam uma variedade de temas que transitam entre a ficção histórica, o drama social e a literatura de reflexão. Muitas obras exploram contextos específicos, como cidades brasileiras ou cenários históricos, trazendo um tom que mistura realismo e elementos culturais, com narrativas que frequentemente abordam conflitos políticos, sociais e pessoais. O catálogo sugere uma preferência por textos que combinam densidade temática e uma linguagem que pode ser tanto envolvente quanto instrutiva, com algumas obras que se destacam pela abordagem documental e outras pela ficção com carga emocional. Há uma diversidade perceptível entre narrativas mais densas e de ritmo mais lento e outras que se aproximam de gêneros como suspense ou ficção científica, indicando que o Clube do Livro reúne títulos para leitores que apreciam tanto histórias com fundo histórico quanto reflexões sobre o presente e o futuro.
