
Título: AC~Ao de Impugnac~ao Do Mandato Eletivo
Autor: Oswaldo Correa da Costa
Sinopse: O autor traz por fundamento a velocidade do fato eleitoral em encontrar na tutela da jurisdição o caminho seguro da normalidade das eleições como primeira forma de expressão da democracia. Analisa a matéria jurídica pelo confronto, apontando, sobretu do, que a instabilidade das decisões da justiça eleitoral se apresenta, na variação do humor jurídico, em curtos períodos, pela transição dos mandatos nos Tribunais Eleitorais, sendo, ´na verdade´, uma característica brasileira.
Contexto da obra
Na área de Antiguidades e Colecionáveis, livros como este costumam interessar pelo valor de consulta e repertório. “AC~Ao de Impugnac~ao Do Mandato Eletivo”, de Oswaldo Correa da Costa, publicado pela editora DEL REY, em 2004 e com 220 páginas, integra a categoria Livros de Antiguidades e Colecionáveis. Na prática, isso ajuda a situar o livro entre consulta, memória material e repertório especializado.
Editora: DEL REY
Páginas: 220
Ano: 2004
Edição:
Linguagem: PORTUGUES
ISBN: 8573087153
ISBN13: 9788573087154
- Encadernação: BROCHURA
- Peso (kg): 0,350
- Altura (cm): 22,40
- Largura (cm): 15,40
- Espessura (cm): 1,40
Sobre a editora
Os livros da editora DEL REY apresentam um amplo espectro de narrativas que transitam entre a fantasia épica, a ficção científica e a fantasia urbana, com forte presença de mundos imaginativos detalhados e conflitos de grande escala. A experiência de leitura é marcada por ritmos variados, ora acelerados em batalhas e intrigas políticas, ora mais contemplativos em explorações de personagens complexos e seus dilemas morais. O catálogo sugere uma predileção por histórias que envolvem poderes extraordinários, sociedades em crise e jornadas pessoais que se entrelaçam com destinos coletivos. Há obras que exploram desde a colonização de planetas até reinos mágicos e guerras intergalácticas, com tom que pode variar do sombrio e tenso ao aventureiro e cheio de suspense.
