
Título: Almanaque Do Pensamento 2009
Autor: Varios Autores
Sinopse: Garotos sao diferentes. Sao dificeis. Sao adoraveis. Quem os entende? Voce nao sabe o que fazer com eles e tambem nao sabe como viver sem eles. Este livro sera o seu guia perfeito para entende-los primeiro e depois... conquista-los!
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Almanaque Do Pensamento 2009”, de Varios Autores, publicado pela editora Pensamento, em 2008 e com 176 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Pensamento
Páginas: 176
Ano: 2008
Edição:
Linguagem: pt_BR
ISBN:
ISBN13: 9771981932093
Sobre a editora
Os livros da editora Pensamento convidam o leitor a mergulhar em temas ligados à espiritualidade, autoconhecimento e práticas esotéricas, com uma abordagem que mescla o didatismo e o tom reflexivo. A experiência de leitura costuma envolver textos que vão do guia prático ao estudo aprofundado, passando por relatos que combinam poesia, filosofia e investigação histórica. O catálogo sugere um interesse por conteúdos que exploram a relação do indivíduo com o universo, seja por meio da astrologia, da meditação, da cura energética ou da interpretação de símbolos e rituais. A diversidade de obras indica também a presença de títulos que dialogam com o cotidiano, como orientações para relacionamentos e a vivência da menopausa, sempre com uma linguagem acessível e exemplos práticos.
