
Título: Amores de Guadalupe
Autor: João Berbel
Sinopse: Inúmeras vezes, dentro da nossa própria família, recebemos irmãos ainda em desequilíbrio e falta de entendimento do conceito maior de Amor. Confundindo tal sentimento nobre com as paixões vulgares da vida, e sofremos com as suas quedas morais. Mas mesmo nestas situações, podemos aprender e reformular muito dos nossos preceitos, pois fazemos parte da mesma família Universal, sob a proteção infinita do mesmo Pai, que nos ama indistintamente a todos. Romance
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Amores de Guadalupe”, de João Berbel, publicado pela editora Farol das Três Colinas, em 2015 e com 172 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Farol das Três Colinas
Páginas: 172
Ano: 2015
Edição:
Linguagem: português
ISBN: 8577301133
ISBN13: 9788577301133
Sobre a editora
Os livros da editora Farol das Três Colinas convidam o leitor a uma imersão em temas ligados à espiritualidade, fé e experiências mediúnicas, muitas vezes narradas com tom reflexivo e emocional. O catálogo apresenta histórias que transitam entre romances com forte carga de sentimento e relatos que buscam esclarecer aspectos do mundo espiritual, como encontros com entidades e ensinamentos de figuras religiosas. Em muitos títulos, a jornada interior e o aprendizado da alma são centrais, com destaque para dilemas morais e transformações pessoais. O ritmo dessas obras tende a ser contemplativo, com linguagem acessível e foco no desenvolvimento do amor, da fé e da consciência.
