
Título: Caminho Para A Liberdade
Autor: ARTHUR SCHNITZLER
Sinopse: Arthur Schnitzler amplifica os ecos da cena cultural vienense: o universo liberal de seus artistas e escritores, de doutores e cientistas, desesperadamente em busca de uma escapatória para as tensões da virada do século. Em O caminho para a liberdade, um
Contexto da obra
Na ficção, o interesse por um livro costuma começar na história, mas não termina nela. “Caminho Para A Liberdade”, de ARTHUR SCHNITZLER, publicado pela editora RECORD, em 2011 e com 544 páginas, integra a categoria Livros de Ficção. Por isso, o livro tende a ganhar mais presença quando o leitor observa também como a história é contada.
Editora: RECORD
Páginas: 544
Ano: 2011
Edição:
Linguagem: PORTUGUES
ISBN: 8501089532
ISBN13: 9788501089533
- Encadernação: BROCHURA
- Peso (kg): 0,600
- Altura (cm): 21,00
- Largura (cm): 14,00
- Espessura (cm): 3,00
Sobre a editora
Os livros da editora Record costumam apresentar narrativas que exploram a complexidade das relações humanas, seja por meio de contos com temas de memória e verdade, seja em romances que abordam tragédias pessoais e dilemas morais. A linguagem varia do lírico e poético ao direto e envolvente, com obras que transitam entre o romance histórico, o suspense policial e a literatura nacional contemporânea. O catálogo sugere um equilíbrio entre textos densos e reflexivos e histórias que mantêm o leitor imerso em tramas emocionais, muitas vezes marcadas por conflitos íntimos e sociais. A diversidade de temas inclui desde investigações policiais até biografias e análises históricas, o que proporciona uma experiência de leitura multifacetada, sem perder o foco na profundidade dos personagens e das situações.
