
Título: Chicka Chicka 1, 2, 3 (Chicka Chicka Book, A)
Autor: Bill Martin Jr., Michael Sampson
Sinopse: A beloved classic, and bestselling companion to Chicka Chicka Boom Boom, is now available as an oversize board book!
1 told 2
and 2 told 3,
“I'll race you to the top
of the apple tree.”
This counting-themed companion to the perennially bestselling Chicka Chicka Boom Boom, with rhythmic text from Bill Martin Jr and Michael Sampson and vibrant illustrations from Caldecott Honor illustrator Lois Ehlert, is a welcome addition to any collection. And now that this classic romp is available as a lap-size board book, a new generation of Chicka Chicka fans can sit down with a celebrated story.
Contexto da obra
Como livro em inglês, esta obra costuma ganhar também uma camada própria de interesse editorial e linguístico. “Chicka Chicka 1, 2, 3 (Chicka Chicka Book, A)”, de Bill Martin Jr., Michael Sampson, publicado pela editora Little Simon, em 2013 e com 36 páginas, integra a categoria Livros em Inglês. Por isso, o interesse da obra tende a se ampliar quando o leitor considera também a relação com a língua em que ela circula.
Editora: Little Simon
Páginas: 36
Ano: 2013-04-02
Edição:
Linguagem: en
ISBN: 1442466138
ISBN13: 9781442466135
Sobre a editora
Os livros da editora Little Simon costumam oferecer uma experiência de leitura acessível e visualmente rica, com ilustrações presentes em quase todas as páginas, pensada para leitores iniciantes e crianças pequenas. O catálogo traz histórias que transitam entre aventuras fantásticas, como jornadas em florestas mágicas e reinos de dragões, e narrativas cotidianas cheias de humor e afeto, como amizades, laços familiares e descobertas escolares. Em geral, o tom é leve e o ritmo dinâmico, com textos simples que facilitam a leitura autônoma e o compartilhamento em voz alta. A variedade inclui desde livros interativos com abas e pop-ups até graphic novels e board books, evidenciando uma preocupação com formatos que estimulem o interesse das crianças.
