
Título: Chocolates e Docaria da Ecole Lenotre Vol 1
Autor: École Lenôtre
Sinopse: Aliando tradição e inovação, a École Lenôtre apresenta, em dois volumes, receitas de doces e chocolates, ousando nos contrastes de sabores, matérias-primas e texturas. De ganaches clássicos, insólitos, originais, sobremesas de chocolate, empratados, balas, passando pelas barras, tabletes, nougats, pralines, frutas em calda, dropes, marshmallows etc., esse volume traz a história, a tecnologia, as receitas de base e os materiais utilizados em chocolataria.
Contexto da obra
Na área de Administração, livros como este costumam se ligar a gestão, estratégia e aplicação prática. “Chocolates e Docaria da Ecole Lenotre Vol 1”, de École Lenôtre, publicado pela editora Senac São Paulo, em 2012 e com 136 páginas, integra a categoria Livros de Administração. Esse contexto costuma ser útil para situar a obra entre leituras mais conceituais e leituras mais voltadas à ação.
Editora: Senac São Paulo
Páginas: 136
Ano: 2012
Edição:
Linguagem: PORTUGUES
ISBN: 8539601788
ISBN13: 9788539601783
- Encadernação: BROCHURA
- Peso (kg): 0,780
- Altura (cm): 29,00
- Largura (cm): 21,50
- Espessura (cm): 1,70
Sobre a editora
Os livros da editora SENAC SAO PAULO oferecem uma experiência de leitura que combina clareza didática com aplicação prática, especialmente voltada para profissionais e estudantes em áreas técnicas e criativas. O catálogo privilegia obras que apresentam passo a passo, atividades guiadas e orientações detalhadas, como em temas de tecnologia da informação, design, gastronomia e moda. Há um equilíbrio entre abordagens mais narrativas, como relatos históricos e culturais, e outras mais informativas e técnicas, com foco em atualização profissional e desenvolvimento de habilidades específicas. O tom costuma ser acessível, com linguagem direta e recursos visuais que facilitam o aprendizado, favorecendo leitores que buscam aprofundamento sem abrir mão da objetividade.
