
Título: Código da Publicidade
Autor: BDJUR
Sinopse: IlÃcito de Mera Ordenação Social Lei de Defesa dos Consumidores Afixação e Inscrição de Mensagens de Publicidade e Propaganda Regime JurÃdico do Comércio Electrónico Publicidade Domiciliária Regime JurÃdico da Publicidade em Medicamentos para Uso Humano Tenha acesso ao Código da Publicidade e a mais 35 códigos permanentemente actualizados, Jurisprudência e Diários da República, assinando a Base de Dados JurÃdica Almedina por apenas â?¬ 89,90/ano. Saiba mais informaçõesAssine o Serviço
Contexto da obra
Na categoria de apoio aos estudos, obras como esta costumam ser valorizadas pelo uso direto no aprendizado. “Código da Publicidade”, de BDJUR, publicado pela editora ALMEDINA, em 2004 e com 268 páginas, integra a categoria Livros de Apoio aos Estudos (Didáticos). Esse contexto costuma ser útil para entender o livro como instrumento de apoio ao aprendizado.
Editora: ALMEDINA
Páginas: 268
Ano: 2004
Edição:
Linguagem: PORTUGUES
ISBN: 9724022129
ISBN13: 9789724022123
- Encadernação: BROCHURA
- Peso (kg): 0,300
- Altura (cm): 21,00
- Largura (cm): 14,00
- Espessura (cm): 1,50
Sobre a editora
Os livros da editora Almedina apresentam uma leitura densa e técnica, voltada principalmente para o público jurídico e acadêmico. A experiência de leitura frequentemente envolve obras que combinam rigor doutrinário com atualização legislativa, como se observa em textos que acompanham reformas legais e abordam temas como direito penal, direito do trabalho, direito societário e processos civis. O catálogo revela uma preferência por obras que equilibram o aprofundamento teórico com uma linguagem acessível, facilitando o entendimento de temas complexos, e que trazem múltiplos pontos de vista, inclusive regionais e práticos. Além disso, há títulos que exploram áreas específicas do direito, como contratos agroindustriais, direito comparado e formulários práticos, demonstrando um compromisso com a aplicabilidade e a diversidade dentro do campo jurídico.
