
Título: Crime Dos Illuminati, O
Autor: Cesar Vidal
Sinopse: O inspetor Kohn se une ao erudito grafologo Karl Lebendig para investigar um antigo assassinato, ainda sem solucao, que veio a tona atraves de uma carta enviada por um macom intitulado Espartaco, que leva os dois amigos a esbarrarem nos Illuminati e em um plano para destruir essa ordem.
Contexto da obra
Na ficção, o interesse por um livro costuma começar na história, mas não termina nela. “Crime Dos Illuminati, O”, de Cesar Vidal, publicado pela editora Nova Fronteira, em 2000 e com 1 páginas, integra a categoria Livros de Ficção. Por isso, o livro tende a ganhar mais presença quando o leitor observa também como a história é contada.
Editora: Nova Fronteira
Páginas: 1
Ano: 2000
Edição:
Linguagem: PORTUGUES
ISBN: 8573164913
ISBN13: 9788573164916
- Encadernação: BROCHURA
- Peso (kg): 0,400
- Altura (cm): 23,00
- Largura (cm): 16,00
- Espessura (cm): 1,00
Sobre a editora
A leitura dos livros da editora Nova Fronteira revela um equilíbrio entre obras literárias densas e textos acessíveis, com atenção especial à qualidade da tradução e ao cuidado editorial. O ritmo das narrativas varia bastante, desde a fluidez envolvente de romances clássicos até o humor sutil e a leveza da poesia e das crônicas. O catálogo sugere uma preferência por histórias que exploram conflitos internos, dilemas pessoais e contextos históricos, muitas vezes com um tom reflexivo ou crítico, mas que também pode se abrir para o lúdico e o fantástico. A diversidade de formatos inclui desde ensaios e análises literárias até graphic novels e livros infantis ilustrados, o que amplia o alcance para diferentes públicos e estilos de leitura.
