
Título: Curso Básico Gerencial De Custos. Texto E Exercícios
Autor: CLOVIS LUIS PADOVEZE
Sinopse: O objetivo deste trabalho é apresentar o instrumental de custos com a adoção de um enfoque gerencial, dentro de uma abordagem metodológica seqüencial que permita a compreensão dos conceitos básicos de custos e sua aplicabilidade. O livro apresenta a estrutura básica das informações dos elementos de custos, os diversos métodos e sistemas de custeio e os principais modelos de custos para o processo de tomada de decisão dentro das empresas.
Contexto da obra
Na área de Administração, livros como este costumam se ligar a gestão, estratégia e aplicação prática. “Curso Básico Gerencial De Custos. Texto E Exercícios”, de CLOVIS LUIS PADOVEZE, publicado pela editora CENGAGE, em 2006 e com 410 páginas, integra a categoria Livros de Administração. Esse contexto costuma ser útil para situar a obra entre leituras mais conceituais e leituras mais voltadas à ação.
Editora: CENGAGE
Páginas: 410
Ano: 2006
Edição:
Linguagem: PORTUGUES
ISBN: 8522105103
ISBN13: 9788522105106
- Encadernação: BROCHURA
- Peso (kg): 0,600
- Altura (cm): 21,00
- Largura (cm): 14,00
- Espessura (cm): 2,30
Sobre a editora
Os livros da editora Cengage costumam apresentar um equilíbrio entre obras técnicas e didáticas, voltadas para o ensino e a aplicação prática, e materiais que exploram a aprendizagem de línguas estrangeiras, especialmente o inglês. O catálogo inclui desde séries de leitores graduados para estudantes de inglês, com níveis que vão do básico ao avançado, até livros que abordam temas como contabilidade, gestão de riscos, economia e comportamento organizacional. A linguagem tende a ser clara e acessível, com uso frequente de exemplos do cotidiano e recursos visuais como tabelas e figuras para facilitar a compreensão. Há obras com foco em desenvolvimento profissional e acadêmico, que mesclam teoria e prática, e outras que privilegiam o ensino comunicativo e o aprendizado interativo, como séries que combinam imagens e vídeos para engajar o leitor.
