
Título: Curta a vida
Autor: MÁRCIA PITTA
Sinopse: Aqui há limites de caracteres e meus pensamentos vão além do permitido. Encontre nas páginas deste livro verdadeiras gotas de sabedoria! Márcia Pitta faz um convite a pequenos momentos de reflexão: surpreenda-se com mensagens simples, embora de grande profundidade, que podem iluminar sua vida.
Contexto da obra
Dentro do catálogo, este livro pode ser situado a partir do tema, da autoria e da proposta editorial. “Curta a vida”, de MÁRCIA PITTA, publicado pela editora Novo Século Editora, em 2011 e com 64 páginas, integra a categoria Livros de Auto Ajuda. Esse enquadramento pode tornar mais clara a proposta do livro e o tipo de interesse que ele costuma despertar.
Editora: Novo Século Editora
Páginas: 64
Ano: 2011
Edição:
Linguagem: português
ISBN: 8576796163
ISBN13: 9788576796169
Sobre a editora
Os livros da editora Novo Seculo Editora apresentam uma variedade que transita entre narrativas históricas detalhadas e aventuras de ficção científica com forte apelo à cultura pop. O catálogo sugere uma atenção especial a temas espirituais e filosóficos, com obras que exploram desde tratados políticos clássicos até relatos de transformação pessoal e debates sobre fé e ceticismo. A linguagem varia do mais narrativo e emotivo ao didático e reflexivo, com alguns títulos que adotam um ritmo intenso e outros que privilegiam a contemplação e a análise. Essa diversidade cria um ambiente de leitura que pode ser tanto envolvente quanto provocativo, com frequentes incursões em conflitos internos, dilemas morais e jornadas de autoconhecimento.
