
Título: Fuzzy Expert Systems and Fuzzy Reasoning
Autor: William Siler
Sinopse: Coverage is accessible to practitioners and academic readers alike. * Features end-of-chapter problems with answers provided in an appendix. * Includes discussions of rule-based systems not available in any other book. * Includes problem sets and tutorial programs available on the Wiley ftp site.
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Fuzzy Expert Systems and Fuzzy Reasoning”, de William Siler, publicado pela editora Wiley-Interscience, em 2004 e com 424 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Wiley-Interscience
Páginas: 424
Ano: 2004
Edição:
Linguagem: inglês
ISBN: 0471388599
ISBN13: 9780471388593
Sobre a editora
Os livros da editora Wiley-Interscience costumam apresentar uma abordagem clara e didática, voltada para leitores que buscam aprofundamento técnico e prático. A experiência de leitura combina explicações detalhadas com exercícios e exemplos aplicados, frequentemente com suporte digital complementar. O catálogo privilegia temas científicos e tecnológicos, como bioinformática, processamento de sinais, engenharia e ciências da computação, com textos que equilibram teoria e aplicação. Há uma preocupação evidente em tornar conceitos complexos acessíveis, mesclando rigor matemático com linguagem direta e focada no uso profissional ou acadêmico. O ritmo é geralmente estruturado para facilitar o aprendizado progressivo, com capítulos que incluem problemas e resumos para fixação.
