
Título: Inferno uma eternidade sem Deus
Autor: Lindemberg Silva
Sinopse: Existe vida após a morte? O que encontramos ao cruzar os seus portões? Seria o inferno real? Seria aqui mesmo como muitos afirmam? Ou seria o inferno apenas uma ficção? Jazendo a port de um homem rico, um mendigo chamado Lazáro, alimentava-se das migalhas que sobejam de sua mesa. Morreram os dois e após à morte, são destinados a lugares diferentes. O rico é lançado no inferno e o mendigo é conduzido pelos anjos ao seio de Abraão. Após à morte uma grande descoberta, alegria para um sofrimento para outro. A narração dos fatos é feita por alguém que jamais errou, e que suas palavras jamais se perderam. Jesus Cristo, o personagem que mais discursou a respeito do inferno.
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Inferno uma eternidade sem Deus”, de Lindemberg Silva, publicado pela editora Betel, em 2007 e com 116 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Betel
Páginas: 116
Ano: 2007
Edição:
Linguagem: português
ISBN: 8585589531
ISBN13: 9788585589530
Sobre a editora
Os livros da editora Betel propõem uma leitura centrada na fé cristã, com foco no ensino e na prática do discipulado ao longo da vida. A experiência de leitura costuma envolver reflexões sobre temas como obediência às ordenanças bíblicas, cura emocional e esperança fundamentada nas Escrituras. O tom varia entre o didático e o inspirador, contemplando desde orientações práticas para professores e líderes até narrativas que dialogam com crianças e adultos. Há um equilíbrio entre obras que aprofundam o estudo teológico e outras que se aproximam do cotidiano do cristão, com linguagem acessível e conteúdo que busca fortalecer a vivência espiritual.
