
Título: Lições para uma Vida Feliz
Autor: Roberto Diógenes
Sinopse: Paz de espírito, serenidade, confiança, alegria, desapego, paciência e muita fé. Quem não gostaria de viver cotidianamente com essas virtudes do coração e sentir a felicidade em toda a sua plenitude? Mas ainda somos aprendizes, não somos perfeitos. Erramos e caímos. E, por bondade de Deus e com a ajuda dos amigos espirituais, levantamos novamente e seguimos nossa estrada.... Este é o objetivo de "Lições para uma Vida Feliz: ser seu amigo nos momentos de queda e seu conselheiro nos instantes de tranquilidade. Em suas páginas, um verdadeiro roteiro para conquistar, a cada dia, uma vida renovada e repleta de vibrações positivas.
Contexto da obra
Na área de Religião, livros como este costumam ser lidos em diálogo com tradição, formação e reflexão. “Lições para uma Vida Feliz”, de Roberto Diógenes, publicado pela editora Lúmen, em 2004 e com 112 páginas, integra a categoria Livros de Religião. Esse contexto costuma tornar mais claro o lugar do livro dentro de leituras religiosas mais amplas.
Editora: Lúmen
Páginas: 112
Ano: 2004
Edição: 1
Linguagem: PORTUGUES
ISBN: 858647469X
ISBN13: 9788586474699
- Encadernação: BROCHURA
- Peso (kg): 0,085
- Altura (cm): 15,00
- Largura (cm): 11,00
- Espessura (cm): 2,00
Sobre a editora
Os livros da editora Lúmen costumam explorar narrativas que mesclam espiritualidade, conflitos familiares e jornadas de autoconhecimento, frequentemente ambientadas em contextos históricos ou contemporâneos marcados por desafios pessoais e sociais. A experiência de leitura tende a ser marcada por um tom reflexivo e emocional, com histórias que envolvem segredos, superação e relações humanas complexas. O catálogo indica uma preferência por tramas que abordam temas como reencarnação, mediunidade, e dilemas éticos, sempre com uma linguagem acessível e que convida à reflexão. Há obras que transitam entre o romance, o suspense e o ensaio, mostrando certa diversidade entre narrativas mais ficcionais e outras de cunho mais explicativo ou filosófico.
