Marketing - Miguel Lima (org.)
R$8,50
( -5% no Pix )
“Livro em ótimo estado, levíssimos desgastes nas bordas e quinas, assinatura na página de guarda, miolo perfeito. 21×14 cm , 168 pág. , brochura. A fidelidade à marca tem sido substituída por preferência, levando o consumidor a decidir, no ponto de venda e no momento da compra, a marca e o produto que irá comprar, levando em conta o preço e um pacote de atributos e serviços acoplados ao produto. Esse novo ambiente dos negócios demanda um novo perfil de empresa e, principalmente, uma abordagem diferenciada dos profissionais de marketing. Face a essas novas demandas, os autores deste livro buscaram estruturá-lo de forma a facilitar o entendimento dos conceitos básicos de marketing, mas procurando evidenciar as novas tendências na sua gestão.”
Informação adicional
Peso | 240 g |
---|---|
Autor | |
Editora | |
Condição | |
Ano | 2012 |
Idioma | |
ISBN | 9788522511457 |
Localização | T1 |
1 em estoque
.