
Título: Marketing Pessoal
Autor: Marco Laurindo
Sinopse: A maior parte das pessoas não falha, desiste. Ter sucesso é o objetivo de todos. Entretanto, parece que bem poucos são os escolhidos. Pensando assim, muitos desistem, não ousam e acabam tendo uma vida medíocre. O objetivo desta obra é mostrar e comprovar que o sucesso pode ser alcançado por todos. Inclusive você. Marketing Pessoal e o Novo Comportamento Profissional, leva a você o conhecimento do Ser, Fazer e Ter. Ser o que uma pessoa de sucesso é, fazer o que uma pessoa de sucesso faz e ter o que uma pessoa de sucesso tem.
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Marketing Pessoal”, de Marco Laurindo, publicado pela editora Altana, em 2001 e com 188 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Altana
Páginas: 188
Ano: 2001
Edição:
Linguagem: português
ISBN: 8587770136
ISBN13: 9788587770134
Sobre a editora
Os livros da editora Altana apresentam um olhar atento sobre temas que transitam entre a análise crítica da sociedade e a narrativa histórica, com um tom que varia do ensaio reflexivo à ficção com peso dramático. As obras frequentemente exploram conflitos humanos profundos, como crimes e maldições pessoais, ou questões coletivas urgentes, como o impacto ambiental e a manipulação midiática. A linguagem tende a ser direta, com ritmo que ora convida à reflexão pausada, ora conduz a uma leitura mais envolvente e narrativa. O catálogo revela um interesse por personagens complexos e contextos socioculturais densos, com textos que dialogam tanto com leitores que buscam compreensão crítica quanto com aqueles que preferem histórias que mesclam fatos e ficção.
