
Título: Nao quero ser como voce
Autor: Vinicius Fernandes
Sinopse: LUCAS E GABRIEL SÃO O OPOSTO. Lucas há tempos se fechou para o amor. Na rotina agitada do psicólogo gato e bem-sucedido, só há espaço para encontros casuais, desde que não durem mais de uma noite. Já Gabriel é o romantismo em pessoa. Mesmo já tendo quebrado a cara algumas vezes, ele sonha em encontrar um grande amor, daquele tipo que faz os olhos revirarem. É claro que as histórias dos dois vão se encontrar... Mas até que ponto duas pessoas tão diferentes podem ser felizes? Uma hora você percebe que a vida não é um conto de fadas (nem perto disso!), e é preciso amadurecer. Mas, também, chega um momento em que você tem que abrir a porta e deixar alguém entrar. Será que ambos estão dispostos a isso? ATENÇÃO: Para compras online, envio da cor da capa conforme disponibilidade em estoque.
Contexto da obra
Na Psicologia, livros como este costumam interessar tanto pela formação quanto pela reflexão que propõem. “Nao quero ser como voce”, de Vinicius Fernandes, publicado pela editora Astral Cultural, em 2022 e com 224 páginas, integra a categoria Livros de Psicologia. Esse enquadramento ajuda a situar melhor a obra entre leitura acadêmica, interesse clínico e reflexão sobre experiência humana.
Editora: Astral Cultural
Páginas: 224
Ano: 2022
Edição:
Linguagem: PORTUGUES
ISBN: 6555662603
ISBN13: 9786555662603
- Encadernação: BROCHURA
- Peso (kg): 0,380
- Altura (cm): 23,00
- Largura (cm): 16,00
- Espessura (cm): 1,60
Sobre a editora
Os livros da editora ASTRAL CULTURAL revelam um catálogo que transita entre narrativas de transformação pessoal e histórias de aventura com elementos fantásticos. A experiência de leitura varia do tom mais reflexivo e denso, como em relatos marcados por temas de racismo e superação, até tramas que exploram mundos mágicos e conflitos intensos, com ritmo que alterna entre suspense e emoção. Há também obras que adotam linguagem acessível e didática, especialmente em títulos voltados para o autoconhecimento, saúde e finanças, indicando um interesse por temas contemporâneos e práticos. O material de apresentação indica um equilíbrio entre textos mais narrativos e outros de caráter informativo, com um público leitor que pode variar desde jovens até adultos em busca de conteúdo tanto literário quanto utilitário.
