
Título: O Bebê Balofo E O Moço Que Gostava De Gatos E Cachorros
Autor: Leo Sevaybricker
Sinopse: Nesta história particular de um pai não biológico, vê-se presente uma das inúmeras configurações familiares possíveis. É uma autobiografia que também é a biografia de muitos padrastos, madrastas e pais adotivos – tudo isso ilustrado por imagens carregadas de realismo fantástico.
Contexto da obra
Na ficção infantil, livros como este costumam ter um papel importante na aproximação da criança com a leitura. “O Bebê Balofo E O Moço Que Gostava De Gatos E Cachorros”, de Leo Sevaybricker, publicado pela editora Crivinho, em 2021 e com 32 páginas, integra a categoria Livros de Ficção Infantil. Por isso, o valor do livro costuma aparecer tanto na história quanto no vínculo de leitura que ele ajuda a criar.
Editora: Crivinho
Páginas: 32
Ano: 2021-01-01
Edição:
Linguagem: PORTUGUES
ISBN: 6589720037
ISBN13: 9786589720034
- Encadernação: BROCHURA
- Peso (kg): 0,190
- Altura (cm): 24,00
- Largura (cm): 24,00
- Espessura (cm): 0,50
Sobre a editora
Os livros da editora CRIVINHO costumam explorar narrativas que valorizam a infância e a sensibilidade, frequentemente com um tom acolhedor e contemplativo. Muitas obras trazem personagens em transição, seja na passagem da infância para a adolescência ou em momentos de transformação pessoal, como a superação de desafios emocionais ou físicos. O catálogo indica uma atenção especial ao universo infantil e infantojuvenil, com histórias que convidam à imaginação ativa, seja por meio de ilustrações que o leitor pode completar ou por temas que estimulam os sentidos. Além disso, há uma presença marcante de narrativas que abordam a identidade, a diversidade cultural e o cuidado com as emoções, sempre com uma linguagem acessível e envolvente.
