
Título: O Vencedor Esta So
Autor: PAULO SOUZA DE COELHO
Sinopse: O Vencedor está só é, segundo Paulo Coelho, uma fotografia do mundo em que vivemos. A ação, em ritmo acelerado, se passa em 24 horas, durante o Festival de Cinema de Cannes. Produtores, atores consagrados, candidatas a atriz, top models, estilistas e um s
Contexto da obra
Na ficção, o interesse por um livro costuma começar na história, mas não termina nela. “O Vencedor Esta So”, de PAULO SOUZA DE COELHO, publicado pela editora NOVA FRONTEIRA, em 2008 e com 400 páginas, integra a categoria Livros de Ficção. Por isso, o livro tende a ganhar mais presença quando o leitor observa também como a história é contada.
Editora: NOVA FRONTEIRA
Páginas: 400
Ano: 2008
Edição:
Linguagem: PORTUGUES
ISBN: 8522007993
ISBN13: 9788522007998
- Encadernação: BROCHURA
- Peso (kg): 0,600
- Altura (cm): 23,00
- Largura (cm): 16,00
- Espessura (cm): 2,20
Sobre a editora
A leitura dos livros da editora Nova Fronteira revela um equilíbrio entre obras literárias densas e textos acessíveis, com atenção especial à qualidade da tradução e ao cuidado editorial. O ritmo das narrativas varia bastante, desde a fluidez envolvente de romances clássicos até o humor sutil e a leveza da poesia e das crônicas. O catálogo sugere uma preferência por histórias que exploram conflitos internos, dilemas pessoais e contextos históricos, muitas vezes com um tom reflexivo ou crítico, mas que também pode se abrir para o lúdico e o fantástico. A diversidade de formatos inclui desde ensaios e análises literárias até graphic novels e livros infantis ilustrados, o que amplia o alcance para diferentes públicos e estilos de leitura.
