
Título: Os Vingadores #98
Autor: Brian Michael Bendis
Sinopse: Com o fim da batalha contra Agamotto, os Novos Vingadores precisam reconstruir a mansão, definir a formação oficial da equipe e conseguir uma babá pra filha de Luke Cage e Jessica Jones. Vingadores: Tony reúne os Illuminati mais uma vez para investigar o roubo das duas Joias do Infinito levadas pelo Capuz! (New Avengers 7 e 8, Avengers 8) HQ, comics, mangá
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Os Vingadores #98”, de Brian Michael Bendis, publicado pela editora Panini Comics, em 2012 e com 76 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Panini Comics
Páginas: 76
Ano: 2012
Edição:
Linguagem: português
ISBN:
ISBN13:
Sobre a editora
Os livros da editora Panini Comics trazem histórias que transitam entre o heroísmo clássico e conflitos contemporâneos, com foco em personagens icônicos enfrentando desafios pessoais e ameaças globais. A leitura costuma envolver narrativas de ação com ritmo dinâmico, muitas vezes ambientadas em cidades modernas ou cenários cósmicos, onde alianças e rivalidades se desenrolam com tensão constante. O catálogo apresenta uma predominância de quadrinhos no formato americano, frequentemente combinando elementos de suspense, batalhas épicas e dilemas morais. Há obras que privilegiam o desenvolvimento de grupos e equipes, enquanto outras exploram confrontos mais individuais e introspectivos, criando um equilíbrio entre histórias mais narrativas e outras com tom mais direto e visual.
