
Título: Pinta e Rabisca, Menino Poeta
Autor: Patty
Sinopse: Pinta e Rabisca Menino Poeta é um livro rico em versos, suavidade, leveza e encanto.Dedicado ao meu querido menino poeta e outras pessoas que fizeram e ainda fazem parte da minha vivência, enquanto ser humano que sou. È um livro constituído pelos EUS poéticos, que pode ser lido por pessoas de qualquer idade. Para ser lido não precisa gostar de poesia.
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Pinta e Rabisca, Menino Poeta”, de Patty, publicado pela editora Agbook, em 2011 e com 149 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Agbook
Páginas: 149
Ano: 2011
Edição:
Linguagem: português
ISBN:
ISBN13:
Sobre a editora
Os livros da editora Agbook apresentam uma variedade de temas que transitam entre o imaginativo e o prático, com narrativas que vão do nonsense espacial a relatos de encontros extraterrestres, passando por crônicas urbanas e reflexões filosóficas. A experiência de leitura pode ser tanto leve e irônica, com humor e recursos gráficos, quanto densa e didática, especialmente em obras técnicas e ensaísticas. O catálogo sugere uma atenção especial a questões sociais, culturais e espirituais, com textos que exploram desde aspectos da vida cotidiana até debates sobre direitos, espiritualidade e autoconhecimento. Há obras que convidam à introspecção e outras que propõem aventuras e mistérios, revelando um equilíbrio entre o narrativo e o informativo.
