
Título: Pisei na Bola. E Agora?
Autor: Selma Said
Sinopse: Dicas de sucesso para as crianças comportarem-se em público, em casa, ao telefone, no supermercado, atendendo as pessoas, à mesa. Para elas lerem e viverem.
Contexto da obra
Na ficção infantil, livros como este costumam ter um papel importante na aproximação da criança com a leitura. “Pisei na Bola. E Agora?”, de Selma Said, publicado pela editora Editora Vozes, em 2001 e com 78 páginas, integra a categoria Livros de Ficção Infantil. Por isso, o valor do livro costuma aparecer tanto na história quanto no vínculo de leitura que ele ajuda a criar.
Editora: Editora Vozes
Páginas: 78
Ano: 2001-01-01
Edição:
Linguagem: PORTUGUES
ISBN: 8532625479
ISBN13: 9788532625472
- Encadernação: BROCHURA
- Peso (kg): 0,120
- Altura (cm): 21,00
- Largura (cm): 13,70
- Espessura (cm): 0,30
Sobre a editora
Os livros da editora Editora Vozes oferecem uma experiência de leitura que combina rigor acadêmico e acessibilidade, com foco em temas religiosos, filosóficos e sociais. A maior parte das obras dialoga com a tradição cristã, especialmente o catolicismo, abordando desde fundamentos teológicos e hermenêuticos até reflexões sobre espiritualidade e práticas pastorais. Além disso, o catálogo inclui textos que exploram a antropologia cultural, sociologia da religião e educação, com uma linguagem que varia entre o didático e o ensaístico, sempre com atenção ao contexto histórico e cultural. Há obras que propõem exercícios práticos, como vivências para o desenvolvimento pessoal, e outras que se dedicam à análise crítica e interdisciplinar, indicando um equilíbrio entre abordagens mais narrativas e outras mais informativas.
