
Título: Planejamento Turistico Regional
Autor: Lindemberg Medeiros de Araujo
Sinopse: Este livro examina o processo de planejamento do Projeto Costa Dourada em Alagoas. Também é apresentada uma análise crítica do planejamento turístico participativo no Brasil. f
Contexto da obra
Na área de Antiguidades e Colecionáveis, livros como este costumam interessar pelo valor de consulta e repertório. “Planejamento Turistico Regional”, de Lindemberg Medeiros de Araujo, publicado pela editora EDUFAL - EDITORA DA UNIVERSIDA - FUNDEPES, em 2009 e com 162 páginas, integra a categoria Livros de Antiguidades e Colecionáveis. Na prática, isso ajuda a situar o livro entre consulta, memória material e repertório especializado.
Editora: EDUFAL - EDITORA DA UNIVERSIDA - FUNDEPES
Páginas: 162
Ano: 2009
Edição: Hist—ria e Geografia
Linguagem: PORTUGUES
ISBN: 8571775079
ISBN13: 9788571775077
- Encadernação: BROCHURA
- Peso (kg): 0,260
- Altura (cm): 23,00
- Largura (cm): 16,00
- Espessura (cm): 1,00
Sobre a editora
Os livros da editora EDUFAL - EDITORA DA UNIVERSIDA - FUNDEPES proporcionam uma leitura que transita entre a análise crítica acadêmica e a narrativa regionalista, com forte presença de temas ligados ao direito, educação, cultura e estudos sociais. O catálogo revela obras que exploram desde a história e memória regional até debates contemporâneos sobre políticas públicas e administração universitária, sempre com linguagem que privilegia o rigor conceitual e a reflexão aprofundada. A experiência de leitura costuma ser densa e informativa, com textos que dialogam com públicos acadêmicos e interessados em ciências humanas e sociais. Em alguns casos, a narrativa adota um tom mais descritivo e memorialístico, enquanto em outros predomina o caráter analítico e didático.
