
Título: Poesia Proibida: Poesia Proibida
Autor: Marcos Welinton Freitas
Sinopse: Obra que reúne poemas eróticos, políticos e sociais de Marcos Welinton Freitas. "A poesia proibida nada mais é, que tudo aquilo que teu corpo esconde" "Sabe aquela coisa de expulsar demônios? É a sua poesia" (Iago Gomes sobre Poesia Proibida) Livro sem data prevista para lançamento. Será publicado pela Editora Multifoco do Rio de Janeiro.
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Poesia Proibida: Poesia Proibida”, de Marcos Welinton Freitas, publicado pela editora Multifoco, em 2012 e com 108 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Multifoco
Páginas: 108
Ano: 2012
Edição:
Linguagem: português
ISBN:
ISBN13:
Sobre a editora
Os livros da editora Multifoco apresentam uma variedade de narrativas que transitam entre o real e o fantástico, o íntimo e o coletivo. É comum encontrar histórias que exploram dilemas humanos profundos, como o enfrentamento do medo em ambientes apocalípticos, a busca por identidade em mundos mágicos, ou reflexões sobre a memória e o tempo. A linguagem costuma ser direta, ora poética, ora crua, com uma presença marcante de vozes em primeira pessoa que revelam angústias, desejos e transformações pessoais. O catálogo revela também um interesse por temas sociais e culturais, como a construção da identidade, conflitos familiares, e questões contemporâneas, sempre com um tom que pode variar do suspense ao lirismo.
