
Título: The Pastor: A Memoir
Autor: Eugene Peterson
Sinopse: “Peterson found writing as a way to pay attention, and as an act of prayer. It’s our privilege to have his words, full of insight and truth. This book might be considered a long prayer for pastors.”
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “The Pastor: A Memoir”, de Eugene Peterson, publicado pela editora Harper Collins, em 2011 e com 336 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Harper Collins
Páginas: 336
Ano: 2011
Edição:
Linguagem: inglês
ISBN:
ISBN13:
Sobre a editora
Os livros da editora HARPER COLLINS apresentam uma variedade de narrativas que transitam entre o fantástico, o histórico e o realista, com frequente atenção a conflitos pessoais e sociais profundos. Muitas obras exploram dilemas éticos e culturais, como tensões raciais em planetas distantes ou dramas humanos ambientados em períodos de guerra, oferecendo um tom que mescla suspense, emoção e reflexão. O catálogo também inclui textos que abordam temas práticos e didáticos, como educação sexual inclusiva e guias de autoconhecimento, o que indica um interesse por leitores que buscam tanto entretenimento quanto conhecimento. A linguagem varia entre o acessível e o elaborado, com ritmo que pode ser tanto intenso e tenso quanto contemplativo e informativo, dependendo do enfoque da obra.
