
Título: Tornando-se líder: todos podem conseguir
Autor: Myles Munroe
Sinopse: Muitos consideram a liderança apenas como permanecer à frente de um grupo, mas isso está muito distante do que liderança realmente é. Liderança pressupõe uma descoberta de si mesmo, a qual vai aflorar na busca obstinada de um propósito de vida, e que servirá de inspiração a outros, que verão em você a influência, motivação e encorajamento para suas vidas Todos têm o potencial de liderar, pois foram criados para isso. Mas o exercício dessa liderança requer disciplina, integridade, paixão e várias outras características que podem ser lapidadas. dados por quem decidiu trilhar esse caminho.
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Tornando-se líder: todos podem conseguir”, de Myles Munroe, publicado pela editora Reino Editorial, em 1991 e com 126 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Reino Editorial
Páginas: 126
Ano: 1991
Edição:
Linguagem: português
ISBN:
ISBN13: 9788587646293
Sobre a editora
Os livros da editora REINO EDITORIAL oferecem uma experiência de leitura que combina reflexões pessoais e práticas para o desenvolvimento humano, espiritual e profissional. O catálogo privilegia obras que exploram temas como autoconhecimento, liderança, finanças pessoais e resiliência, com uma linguagem acessível e direta, que convida o leitor a agir e transformar sua vida. O tom costuma ser motivador, mas sem perder a clareza, mesclando ensinamentos bíblicos, conceitos terapêuticos e exemplos práticos do cotidiano. Há uma presença constante de narrativas voltadas ao crescimento interior, que dialogam tanto com quem busca orientação espiritual quanto com quem deseja aprimorar habilidades pessoais e profissionais.
