
Título: Tracks 1 Student's. Pupil's Book. Multi-Rom Pack
Autor: VARIOS
Sinopse: Track is an engaging, story-based course with delightful characters, giving young learners a stimulating learning experience. The exciting stories spark pupils imagination and act as a srpingboard for language acquisition.
Contexto da obra
Na área de estudos de línguas estrangeiras, livros como este costumam ser lidos com objetivo bastante concreto. “Tracks 1 Student’s. Pupil’s Book. Multi-Rom Pack”, de VARIOS, publicado pela editora PEARSON, em 2009 e com 84 páginas, integra a categoria Livros de Estudos de Línguas Estrangeiras. Por isso, a utilidade da obra costuma aparecer mais no uso continuado do que numa leitura isolada.
Editora: PEARSON
Páginas: 84
Ano: 2009
Edição:
Linguagem: INGLES
ISBN: 8576593572
ISBN13: 9788576593577
- Encadernação: BROCHURA
- Peso (kg): 0,300
- Altura (cm): 30,00
- Largura (cm): 20,00
- Espessura (cm): 0,10
Sobre a editora
Os livros da editora Pearson apresentam uma variedade de abordagens educacionais e técnicas, com foco em aprendizado prático e desenvolvimento de habilidades comunicativas e analíticas. O catálogo inclui desde materiais para jovens estudantes, com temas que exploram dilemas adolescentes e o uso da tecnologia, até obras voltadas para profissionais e universitários, que abordam áreas como negócios, tecnologia e ciências exatas. As narrativas variam entre textos mais didáticos, que facilitam a assimilação de conceitos complexos, e obras que estimulam o pensamento crítico por meio de estudos de caso e exercícios. A linguagem costuma ser clara e objetiva, adequada para públicos que buscam tanto o domínio de conteúdos específicos quanto a aplicação prática do conhecimento.
