
Título: Dança dos sinos
Autor: George Farias
Sinopse: George Farias solta sua voz em várias direções, dançando com os sinos de nossas almas e levando sua experiência de vida nas asas de sua poesia.
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Dança dos sinos”, de George Farias, publicado pela editora Cromos, em 2011 e com 133 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Cromos
Páginas: 133
Ano: 2011
Edição:
Linguagem: português
ISBN:
ISBN13:
Sobre a editora
Os livros da editora Cromos costumam explorar territórios poéticos e narrativas que misturam raízes culturais com uma forte presença regional, especialmente do Pará e da Amazônia. A leitura aqui é marcada por uma linguagem que pode ir do experimental ao lírico, com temas que atravessam desde o cotidiano das cidades brasileiras até paisagens distantes como o Tibete e o Saara. O tom das obras varia entre o contemplativo e o envolvente, muitas vezes com uma dimensão social ou histórica que convida o leitor a refletir sobre o passado e o presente. O catálogo revela uma atenção especial à literatura infantojuvenil, à poesia e à valorização de vozes locais, com um ritmo que pode ser tanto meditativo quanto narrativo.
