
Título: Palavra de Deus, palavras de vida
Autor: Cechinato Luiz
Sinopse: O autor usa a palavra de Deus como centro de sua reflexão, premiando o leitor com suas palavras de fé, confiança, coragem e amor.
Contexto da obra
Na área de Religião, livros como este costumam ser lidos em diálogo com tradição, formação e reflexão. “Palavra de Deus, palavras de vida”, de Cechinato Luiz, publicado pela editora Editora Vozes, em 2002 e com 192 páginas, integra a categoria Livros de Religião. Esse contexto costuma tornar mais claro o lugar do livro dentro de leituras religiosas mais amplas.
Editora: Editora Vozes
Páginas: 192
Ano: 2002
Edição:
Linguagem: PORTUGUES
ISBN: 8532627811
ISBN13: 9788532627810
- Encadernação: BROCHURA
- Peso (kg): 0,134
- Altura (cm): 15,50
- Largura (cm): 10,00
- Espessura (cm): 1,00
Sobre a editora
Os livros da editora Editora Vozes oferecem uma experiência de leitura que combina rigor acadêmico e acessibilidade, com foco em temas religiosos, filosóficos e sociais. A maior parte das obras dialoga com a tradição cristã, especialmente o catolicismo, abordando desde fundamentos teológicos e hermenêuticos até reflexões sobre espiritualidade e práticas pastorais. Além disso, o catálogo inclui textos que exploram a antropologia cultural, sociologia da religião e educação, com uma linguagem que varia entre o didático e o ensaístico, sempre com atenção ao contexto histórico e cultural. Há obras que propõem exercícios práticos, como vivências para o desenvolvimento pessoal, e outras que se dedicam à análise crítica e interdisciplinar, indicando um equilíbrio entre abordagens mais narrativas e outras mais informativas.
